5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioFutebolAtléticoJoão Paulo Sanches deixa o Atlético-GO rumo a clube da Série B

João Paulo Sanches deixa o Atlético-GO rumo a clube da Série B

O Atlético-GO sofreu uma baixa em seu estafe. O auxiliar, membro da comissão técnica permanente, João Paulo Sanches, deixou o Dragão e acertou com o Bahia, que foi rebaixado à Série B na temporada passada.


Sanches, de 41 anos, tem uma longa história no clube rubro-negro. Formado em Educação Física, foi auxiliar técnico, trabalhou na transição de atletas da base para o profissional e também foi treinador. Em 2017, comandou o Atlético-GO por várias partidas e chegou a comandar a equipe, interinamente, em oito jogos na temporada passada.

Mais do Dragão
Time tenta classificação na Copinha
Zagueiro também deixa clube e vai para a Série B

- Anúncio -

No Bahia, Sanches será gerente de futebol. As contratações, renovações e gestão de elenco passarão pelo crivo do profissional. Ele fará o papel que executavam Lucas Drubscky e Júnior Chávare.

Nas redes sociais, Sanches se despediu do Dragão. “Neste um ano e nove meses de trabalho conquistamos todos os objetivos do clube, com título estadual, ótimas campanhas no Brasileirão e duas temporadas seguidas com classificação para Sul-Americana”, escreveu.

 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio