Não poderia ser diferente. O técnico do Dragão, João Paulo Sanches, foi indagado pela imprensa se a partir de agora o rubro-negro jogaria só pela honra, e afirmou: ”de maneira nenhuma, vamos em busca da permanência. Nos restam oito jogos, vamos tentar vencer pelo menos seis”, frisa.
O comandante do Dragão confessou que o time errou muito nas últimas partidas, e a situação poderia estar um pouco melhor dentro do Brasileiro da Série A. Para o duelo contra o Vitória neste domingo, 29, no Barradão, Sanches disse que a equipe não fugirá de suas características de jogo. ”Vamos adotar a mesma postura, ser agressivo na marcação, e quando ter a posse de bola, procurar o jogo”, completa.
Mancini já compõe comissão técnica do Dragão neste domingo!
João Paulo ainda se mostrou preocupado com a falta de gols do setor de ataque, não marcou nenhum nos últimos dois jogos. ”Nas duas últimas partidas retomamos o rendimento, mas não tivemos o resultado. O ataque preocupa, se não fizer gol, a vitória não acontecerá. Passei para eles no treinamento que temos que ter mais movimentação ofensiva para entrar bem na área e chutar com qualidade”, finaliza.
O lateral Jonathan e o volante Ronaldo estão no DM e ainda são dúvidas para o confronto diante do Vitória. Serão avaliados antes da partida. O Dragão é último colocado, 26 pontos.