O meia do Crac, Jeremias, em entrevista para a Rádio Nova Liberdade de Catalão, comemorou a vitória por 1×0 sobre o Capital, em Tocantins. O Leão do Sul conquistou a segunda vitória no torneio e chegou aos oito pontos na terceira colocação. Mesmo tal ato positivo, Jeremias afirmou que a equipe “precisa melhorar a organização ofensiva”.
Mais do Futebol Goiano:
Hemerson Maria não exalta com goleada na estreia do Anápolis
Aparecidense só volta à campo no dia 1° de junho
Veja como foi Anápolis 4×0 Iporá
– Muito importante a vitória, o importante é sempre vencer. Precisamos melhorar nossa organização ofensiva para criar mais chances de gol, mas feliz pela entrega do grupo. Temos que sempre que pontuar, agora é outro jogo difícil contra o União Rondonópolis e precisamos continuar nessa marcar de ir pontuando. Eu estou 90% bem, sigo trabalhando, e dentro de campo vou seguindo dando minha vida e o máximo para ajudar o Crac.
Jeremias se recuperou de uma lesão muscular ainda na semana antes da partida, e foi titular no duelo. O meia chegou para reforçar o Leão do Sul na Série D, visto que no começo da temporada atuou no Cascavél-PR. O Crac enfrenta o União Rondonópolis no próximo sábado (1°), às 19h, no Luthero Lopes, em Mato Grosso.