5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolVila NovaMesmo em jejum, Vila diminui diferença e pode sair do Z-4 na...

Mesmo em jejum, Vila diminui diferença e pode sair do Z-4 na 35ª rodada

Mesmo sem ganhar há oito partidas, a rodada 35 pode significar um alívio ao Vila Nova. Apesar do gigantesco jejum, o Tigre pode deixar a zona de rebaixamento da Série B nesta semana. Para isso, terá de ganhar do Guarani e contar com derrotas de Londrina e Figueirense.

Mais do Tigrão:
-> Atletas destacam luta e prometem esforço pela permanência
-> Treinador convoca torcida para duelo com o Guarani

A 35ª rodada terá jogos na segunda, terça e quarta-feira. O Vila Nova entrará em campo após seus concorrentes e já ciente se a sonhada (e outrora improvável) saída da zona de rebaixamento será possível nesta rodada. Criciúma, Londrina, Figueirense e São Bento jogam na terça, enquanto o Tigre desafia o Guarani, às 19h15 de quarta, no Serra Dourada.

O último triunfo colorado foi contra o Londrina, fora de casa, no dia 27 de setembro. No último jogo, empatou sem gols com o Operário-PR. Porém, São Bento, Criciúma e Londrina foram derrotados. O Figueirense, que empatou em 1 a 1 com o Coritiba, foi o único concorrente que pontuou na rodada.

- Anúncio -

A equipe goiana tem 33 pontos, ocupa o 18º lugar e tem 88.8% de chances de queda, de acordo com o departamento de matemática da UFMG. O Figueirense, 17º colocado, e o Londrina, primeiro fora da faixa de rebaixamento, têm 35 pontos.

Confira os confrontos das equipes que lutam pela permanência na 35ª rodada:
Terça – 20h30:
Criciúma x Londrina – Heriberto Hülse
Ponte Preta x Figueirense – Moisés Lucarelli
21h30 – Paraná x São Bento – Durival Britto
Quarta (13) – 19h15 – Vila Nova x Guarani – Serra Dourada
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P