5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolAtléticoJefferson fala em título e frisa que está "empolgado" para encarar o...

Jefferson fala em título e frisa que está “empolgado” para encarar o Goiás

O lateral esquerdo do Atlético Goianiense, Jefferson, frisou que está “empolgado” para encarar o Goiás na final do Goianão, no próximo domingo (2), no Antônio Accioly, às 16h. O atleta é ex-Verdão e tenta o seu quinto título do Campeonato Estadual, visto que conquistou três pelo Goiás e um pelo Dragão, justamente na final contra o Esmeraldino em 2022. 

 

Mais do Dragão: 
Mais de 4 mil ingressos já foram vendidos para a final 
Dragão segue sem receber pagamento de Rato pelo São Paulo 
Meia do sub-15 é convocado pela Seleção Brasileira 

– Eu fico até mais empolgado, até por ser um clássico e ser contra um antigo clube onde eu estava. A expectativa aumenta, eu vou em busca desse quinto título que será importante para a minha carreira. Independente da equipe deles que vier, vamos fazer o nosso jogo, até por ser em casa, nós temos que ditar o ritmo. Estamos muito bem preparados para poder ampliar o resultado na ida e tentar manter no próximo. 

- Anúncio -

O Dragão está treinando desde a última partida do Goianão, contra a Aparecidense, no dia 19 de março. De lá até a final serão 11 dias de intervalo na tabela. O Dragão não poderá contar com Airton, que está suspenso. O atacante Felipe Vizeu dificilmente também irá à campo, devido a uma contratura muscular. Jefferson segue como titular na equipe. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P