O goleiro Jean acredita que o empate sem gols do Atlético Goianiense contra o Fortaleza, pela 13° rodada da Série A, na Arena Castelão, foi um grande resultado. O time chega a sua segunda partida fora de casa de forma seguida, empatando sem gols.
“Foi um bom resultado, o Fortaleza vem jogando muito bem e soubemos segurar eles. Até contra o Corinthians, jogamos bem, se tivéssemos caprichado mais na finalização dava para sair com o resultado bom de lá e também no jogo de hoje, que foi muito pareio. Esse resultado com certeza foi um grande resultado para nós”, destacou, em entrevista ao PFC.
Mais do Dragão:
Veja como foi o empate por 0x0 contra o Fortaleza
Com o empate diante o time cearense, o Atlético chegou a cinco jogos sem perder jogando fora de Goiânia. Um dos grandes responsáveis pelos números positivos longe de casa é Jean.
O goleiro teve um aproveitamento de 77% nos passes realizados dentro do jogo. Ao todo, Jean fez 39 passes na partida, e acertou 30. Todos os chutes dados pelo Fortaleza, que foram em direção ao gol, foram defendidos pelo arqueiro.
Outra característica marcante do goleiro é a cobrança de faltas. Chegou a marcar contra o Bahia, na 10° rodada, mas no jogo contra o Fortaleza, Jean não teve essa oportunidade. A fonte inspiradora do atleta foi Rogério Ceni, que comandou o adversário no empate em 0x0. A admiração foi revelada na entrevista e ficou evidente após o jogo, com uma longa conversa.
– É um privilégio jogar contra ele, ou conversar com ele, eu nunca escondo que sou um grande fã do Rogério Ceni, é uma sensação boa dialogar com a sua presença, fico até tímido, sem palavras quando converso com ele. Feliz em poder encontrar e jogar contra o seu time, e espero um dia poder trabalhar junto com ele.