O atacante Jean Carlos, de 20 anos, autor do gol da vitória do Goiás sobre o Paysandu por 1×0, vibrou com o seu feito no profissional. Este foi o primeiro gol anotado pelo atacante que é um dos destaques do Verdão no sub-20. Jean agradeceu a oportunidade dada por Vagner Mancini, e salientou que vai trabalhar para ganhar mais chances no elenco principal.
Mais do Verdão:
Goiás irá homenagear torcedores surdos no jogo contra o Paysandu;
Mancini avalia Paysandu e diz que Goiás precisa voltar a vencer
Após sete rodadas, Goiás lidera a Copa Goiás Sub-13; confira os resultados
“Uma das melhores sensações, é inexplicável, fazer o primeiro gol, com essa torcida maravilhosa no estádio. Não tenho nem palavras para descrever esse momento, só agradeço a deus e ao professor Mancini por ter colocado essa confiança em mim. Para eu continuar entrando nos jogos eu deixo com o professor, ele que vai decidir. Mas, vou tentar sempre fazer uma boa sequência para ganhar mais chances.” Disse ao Esporte Goiano
O duelo diante do Paysandu foi o quarto de Jean Carlos no profissional nesta temporada. Antes o meia-atacante havia entrado em campo contra o Criciúma na Série B, contra o União Rondonópolis na Copa Verde. E contra a Aparecidense no Goianão.
Jean Carlos tem contrato com o Goiás até o final de 2026 e foi contratado para o sub-20 no final do ano de 2024. O atleta pertencia ao Atlético-GO, mas sem ter o contrato renovado, acabou ficando livre e assinou com o Verdão.
O Goiás com a vitória retornou à liderança da Série B, agora com 48 pontos. Para se manter na ponta da tabela vai ter que torcer para que o Coritiba, não vença o América-MG, neste domingo (21). A partida ocorre na Arena Independência, às 16h.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.