Jataiense e Jaraguá abrem vantagem na Terceirona

Foto: Jaraguá E.C.
Anúncios

O Goianão da Terceira Divisão chegou à quarta rodada com apenas um time com 100% de aproveitamento. A Jataiense goleou o Raça por 5 a 0 neste domingo, 17, manteve a campanha perfeita e abriu boa vantagem para os outros times do Grupo B. Flávio, Caio, duas vezes, Cardoso e David foram os autores do gol da Raposa.

Também no domingo, o Itaberaí não deu chances ao Pires do Rio. Mesmo jogando fora de casa, a equipe alviverde fez 3 a 1, com gols de Ratinho, Andrei e Michel. Rodriguinho descontou para o Pirão.

No sábado, 16, o Bom Jesus, com gol solitário de Júnior Pereira, bateu o Caldas em Caldas Novas e se manteve na ponta do Grupo A. Ceres e Mineiros ficaram no empate sem gols no Olímpico de Ceres.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na cola da Jataiense está o Jaraguá, que goleou o União Inhumas por 4 a 0 no Amintas de Freitas. Vinícius Queijin, Irlan e Flavinho, duas vezes, fizeram para o Alvinegro.

Tabela

No Grupo A, Bom Jesus, com sete pontos, e Itaberaí, com seis, seriam os classificados para a semifinal se a fase de classificação terminasse hoje. Em terceiro e quarto, respectivamente, aparecem Abecat e Caldas, ambos com quatro pontos. Ainda sem pontuar, o Pires do Rio é o lanterna.

A Jataiense lidera o Grupo B com 12 pontos, seguida de perto pelo Jaraguá, com 10. Ceres e Mineiros vêm em seguida, com quatro. O Raça tem dois pontos e o União Inhumas apenas um.

A última rodada do primeiro turno será no próximo final de semana. Clique aqui e confira a tabela completa.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE