Jataiense contrata mais quatro jogadores para Terceirona

Foto: Divulgação/Jataiense
Anúncios

A Jataiense quer fazer bonito no retorno ao futebol profissional. Para isso, a Raposa do Sudoeste trabalha firme no mercado da bola. Depois de confirmar os primeiros seis reforços, o time de Jataí contratou mais quatro atletas.

A parceria com o Vila Nova continua. Na primeira leva de contratações, estava o meia Albano, que pertence ao Tigre. Desta vez, a Jataiense levou o lateral Daniel Felix, de 20 anos, também vinculado ao clube colorado. Outro jovem valor é o centroavante Flávio Gabriel, de 20 anos, que já atuou pelo Criciúma.

Dois jogadores com experiência no futebol goiano também integrarão o elenco. O zagueiro Felipe Martinez, de 28 anos, ex-Trindade e que estava em Minas Gerais, foi confirmado. Da Divisão de Acesso vem o volante Renato, de 25 anos. O meio-campista está na Anapolina e fará parte do plantel da Raposa logo após a decisão contra o Grêmio Anápolis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais sobre a Terceira Divisão

Quem também chega após a final da Segundona é o técnico Edson Júnior. Ele está acertado com a equipe alviverde há mais de um mês.

Confira todos os nomes confirmados pela Jataiense

Goleiros: Ricardo Dida e Thiago Santos
Zagueiros: Felipe Martinez
Laterais: Daniel Felix
Volantes: Renato e Evanildo Santana
Meias: Albano
Atacantes: Flávio Gabriel, Américo e Cairo Filho

Comentários

comentários

PUBLICIDADE