5.6 C
New York
sábado, abril 20, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoJaraguá faz jogo duro, mas toma três de Luquinhas e perde para...

Jaraguá faz jogo duro, mas toma três de Luquinhas e perde para o Brasiliense

Pela abertura do segundo turno da Série D de 2021, o Jaraguá enfrentou o Brasiliense no Estádio Serejão, ou Boca do Jacaré. O Gavião da Serra segurou o empate até a metade do segundo tempo, mas viu a estrela de Luquinhas brilhar e foi derrotado por 3×0, seguindo na lanterna do Grupo 5.

Mais do futebol goiano
Veja como foi a partida na íntegra

Jogando em seus domínios, o Brasiliense foi quem tomou o controle das ações durante o duelo. O Jaraguá, na estreia do técnico Edson Júnior após a saída de Coutinho, conseguiu manter uma solidez defensiva e não deixava os donos da casa estufarem as redes. Assim foi durante o primeiro tempo, com o Gavião da Serra conquistando parcialmente o seu segundo ponto.

- Anúncio -

A estrela de Luquinhas

Tudo mudou após o intervalo. O treinador Vilson Taddei colocou Luquinhas no lugar de Milton Jr. e o atacante alterou a história da partida. Aos 24 minutos, a defesa do Jaraguá falhou e a bola sobrou para Luquinhas na pequena área. O jogador deu um voleio e inaugurou o marcador.

No minuto seguinte, Robinho derrubou Tobinha e recebeu o seu segundo cartão amarelo, sendo expulso de campo. Aos 32, Zé Love invadiu a área, fez a finta e finalizou. A bola foi interceptada pela marcação, mas caiu nos pés de Luquinhas, que chutou alto para ampliar.

Por fim, Tobinha recebeu falta dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. Aos 37, Luquinhas foi para a cobrança e mandou no canto esquerdo. Gabriel Félix acertou o lado, mas não conseguiu alcançar, e assim o atacante do Brasiliense deixou o seu “hattrick”.

Com o resultado, o Jaraguá amarga mais uma derrota na Série D, a sétima em oito jogos. O próximo jogo é diante do União Rondonópolis em casa, no sábado (31), às 15h30.

Ficha técnica
Brasiliense 3×0 Jaraguá
8ª rodada do Brasileirão Série D
Data: 24 de julho de 2021
Horário: 15h
Local: Estádio Serejão (Boca do Jacaré), em Taguatinga-DF
Árbitro: Daniel Alejandro Hidalgo Blanco (RR)
Assistentes: Lucas Torquato Guerra (DF) e Renato Gomes Tolentino (DF)
Gols: Luquinhas, aos 24′ do 2T. Luquinhas, aos 32′ do 2T. Luquinhas, aos 37′ do 2T.
Expulsão: Robinho, aos 25′ do 2T.
Brasiliense: Matheus Brandão; Diogo, Badhuga, Lídio e Balotelli; Aldo, Zotti (Sandy) e Alan Mineiro (Didira); Milton Jr. (Luquinhas), Zé Love e Tobinha (Daniel Alagoano).
Técnico: Vilson Taddei.
Jaraguá: Gabriel Félix; Thiago Pina, Vinicius, Matheus Café e Robinho; Irlan, Xavier e Tavares (Nunes); Nilsinho, Kayo (Eduardo) e Ronaldinho (Wilker).
Técnico: Edson Júnior.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P