Jaó pega catarinenses na fase preliminar do Brasileiro Feminino A2

(Foto: Rafael Tomazeti/Esporte Goiano)
Anúncios

Representante goiano no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2, o Clube Jaó já conhece as adversárias. Na fase preliminar da competição, o time azul vai encarar o Napoli, de Caçador (SC). A data ainda não foi confirmada, mas as preliminares ocorrerão entre 24 e 26 de março.

Os confrontos foram divulgados nesta terça-feira (6) pela CBF. O duelo entre goianas e catarinenses é único e será em Santa Catarina. A equipe vencedora se classifica para a primeira fase. Caso haja empate, a decisão será nos pênaltis.

Mais do futebol feminino em Goiás

A fase preliminar é composta por 13 partidas. Os times vencedores se juntam a Vitória, Grêmio e XV de Piracicaba na etapa seguinte do Brasileirão A2. Na primeira fase, os 16 clubes se dividem em dois grupos de oito e jogarão contra si em turno único. Os dois primeiros de cada chave avançam para as semifinais. Os finalistas garantem acesso para a elite em 2019.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jaó ganhou o direito de ser o representante goiano nas preliminares após ser campeão estadual em 2017. No ano passado, o Aliança, que ficou com o vice do Goianão, jogou a Série A2 por Goiás.

 

Comentários

comentários

PUBLICIDADE