Jaó/Universo começa bem, controla vantagem e vence Catalão Futsal

(Foto: Samih Zakzak/Esporte Goiano)
Anúncios

O Ginásio de Campinas recebeu, na noite desta quinta (13), a partida entre Jaó/Universo e Catalão Futsal, válida pela categoria masculino adulto do Campeonato Goiano da modalidade. No confronto, quem levou a melhor foi o time da capital, que venceu por 7 a 4.

Confira como foi a partida!

Foi a primeira vitória do Jaó na competição, que havia perdido na rodada inaugural para o Anápolis/UniEvangélica. Com o resultado positivo, o time de Lásaro Caiana chega aos três pontos conquistados. Já a equipe catalana amargou o revés e se manteve, também, com três tentos na tabela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja a tabela do campeonato atualizada!

O próximo desafio da equipe de Goiânia é na sexta, dia 21, quando enfrentará o Goiás, em clássico da competição. Já o Catalão viaja novamente, dessa vez para Corumbaíba, onde enfrentarão o atual campeão, no sábado (15).

Primeira etapa

O Jaó/Universo começou de forma explosiva e foi fatal diante dos visitantes catalanos. Com pouco mais de três minutos jogados, Victor Hugo apareceu na segunda trave e abriu o placar para o time da capital goiana. Os mandantes ampliaram aos 6, dessa vez com Rafael completando finalização dentro da área.

Catalão até chegou a diminuir com Wallace, que concluiu após lançamento do goleiro Osvaldo, mas os goianienses ainda marcaram, na primeira etapa, com Márcio e Victor Hugo e foram para os vestiários liderando com boa vantagem.

Segunda Etapa

Atrás no marcador, os visitantes foram com tudo buscar reverter o placar e conquistar a vitória, mas perderam muitas oportunidades no início do tempo. Sem se importar, o Jaó/Universo ampliou ainda mais sua vantagem com Márcio e Erick, abrindo 6 a 1.

As chances do Catalão começaram a ser convertidas a partir dos nove minutos, quando Guilherme converteu pênalti. Rogério, três minutos depois, marcou o terceiro e deu esperança para sua equipe, após rápido contra-ataque. No entanto, o time da capital selou a fatura com Márcio, que anotou seu terceiro gol da partida. Catalão ainda teve tempo de marcar mais um tento, com Walkber.

Campeonato Goiano de Futsal – Masculino Adulto
Jaó/Universo 7 x 4 Catalão Futsal Clube
Data: 13/09/18
Local: Ginásio de Campinas, em Goiânia (GO)
Horário: 20h30
Gols: Victor Hugo (2x), Rafael, Márcio (3x) e Erick (JAÓ); Wallace, Rogério, Guilherme e Walkber (CAT)

Comentários

comentários

PUBLICIDADE