O Goiás não irá realizar mais movimentações no mercado da bola, nesta janela de inverno. O fechamento do período de negociações ocorre no dia dois de setembro, e até lá, mais nenhum atleta vai chegar ao Verdão. O Goiás atingiu o limite do orçamento para contatações e agora quer liberar jogadores que não vem sendo utilizados. A informação é de André Rodrigues.
Mais do Verdão:
Jajá Silva afirma que Goiás “ligou o sinal de alerta” na Série B;
Goiás perde Anselmo Ramon para o duelo diante do América-MG
CBF detalha mais oito jogos do Goiás na Série B; confira
Goiás rescinde contrato com volante
Até o momento três atletas já deixaram o clube na janela, todos tiveram seus contratos rescindidos. O volante Aloísio, que acertou com o América-MG, e os atacantes Facundo Barceló, que fechou com o CRB. Além deles, o ponta Zé Hugo, agora na Ferroviária. Ainda há mais atletas que, em caso de proposta, o Verdão vai liberar.
São os exemplos do lateral esquerdo Lucas Lovat e o meia Vitinho. Lovat tem contrato com o Goiás até o final da temporada, já Vitinho está emprestado pelo Cruzeiro. De junho até o momento, quatro atletas chegaram ao elenco: Titi, Moraes, Wellinton Rato e Martin Benítez.
O Goiás volta à campo no próximo sábado (23), às 18h, na Serrinha, para encarar o América-MG. A partida é válida pela 23° rodada da Série B. O Verdão perdeu a liderança na rodada passada e é hoje o segundo colocado com 41 pontos.