O atacante Janderson, afirmou que o Dragão não tem a “obrigação” de vencer o seu próximo rival da Série A, o Botafogo/RJ, nesta quarta-feira (20), às 17h, no Engenhão.
Segundo o atleta, a necessidade de vitória é iminente pelos lados do Atlético-GO, visto que o time vem de quatro jogos sem vencer, com duas derrotas e dois empates, mas é preciso respeito e sabedoria para conquistar o triunfo contra o lanterna da competição.
Mais do Dragão
Equipe tem poucas chances de ser rebaixada, veja as previsões
Antônio Accioly fica disposição como centro de vacinação para a Covid-19
– Não é uma obrigação, mesmo que eles estão na lanterna da competição eles possuem uma equipe qualificada. Não adianta nós chegarmos para a partida pensando que será um jogo fácil, porque não será. Sabemos da qualidade do time deles, é encarar essa partida com uma final, estamos numa sequência sem vencer com empates e derrotas. Temos a consciência que precisamos da vitória neste momento, mas temos que respeitar.
Janderson deverá ganhar mais uma oportunidade no time principal do Atlético nesta Série A, o jogador que perdeu espaço no time nas últimas rodadas, reconquistou a confiança de Marcelo Cabo, principalmente na atuação contra o rival Goiás, pelo Goianão 2020, e deverá entrar nos 11 iniciais.
A tendência é que Chico seja sacado do time para a entrada de Janderson. Desta forma o Atlético atuaria com Pereira, Marlon Freitas e Matheus Vargas no meio, com Janderson, Wellington Rato e Zé Roberto no ataque.