Corinthians e Atlético Goianiense duelam nesta quarta-feira (17), pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30, na Arena Neo Química, em São Paulo. O Dragão tem a vantagem do empate ou até de uma derrota por um gol de diferença, visto que venceu a primeira partida por 2×0, no Antônio Accioly. Resta o Corinthians vencer por dois gols e tentar a vaga nas penalidades, ou mais de três e se classificar de forma direta.
Mais do Dragão:
Confira a classificação da Série A
Veja a tabela da Série A
Confira a arbitragem do duelo
Meia rescinde contrato
O técnico Jorginho não poderá contar com seis atletas que não atuam na competição, pelo fato de já terem defendidos outros clubes no torneio. Os zagueiros Klaus e Camutanga, os volantes Rhaldney e William Maranhão, e os atacante Kelvin e Diego Churín estão de fora da partida. Por outro lado, o lateral esquerdo Arthur Henrique e o meia Shaylon recuperaram de lesão muscular e ficam novamente à disposição.
Victor Pereira não poderá contar com Rafael Ramos, que está lesionado, além dele Cantillo, devido a dores musculares também não irá atuar na partida. Raul Gustavo, Matheus Donelli e Bruno Melo continuam de fora da equipe, também por lesão, os mesmos não atuaram na rodada passada da Série A. Léo Mana, lateral direito da base, é a grande novidade para a partida contra o Dragão.