5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoNa desvantagem, Iporá recebe o Treze de olho nas quartas da Série...

Na desvantagem, Iporá recebe o Treze de olho nas quartas da Série D

A vida do Iporá na Série D está em jogo neste domingo, dia 24. A equipe goiana irá receber o Treze, no Ferreirão, buscando reverter um placar de 2 a 0 feito pelos paraibanos na partida de ida. A bola rola a partir das 15h15 para o embate, que é válido pela volta das oitavas de final da competição.

Gilberto Pereira analisa desfalques para partida de volta!

A tarefa do Lobo-Guara não será fácil, mesmo atuando em seus domínios. Uma vitória por apenas um gol de diferença não é suficiente para os goianos e leva o Galo da Borborema à próxima fase. Dois tentos de saldo encaminha a decisão para as penalidades. Três ou mais gols de vantagem para o Iporá direcionam Gilberto Pereira e seus comandados até as quartas.

- Anúncio -

Desfalques

Pelo lado dos mandantes, o treinador Gilberto não contará com sua dupla de laterais titular. Danillo Ribeiro, expulso na última partida, e Flávio Menezes estão suspensos. É provável que o técnico do Iporá utilize zagueiros improvisados nas vagas abertas. Eliseu, para o lado direito, e Paulo Roberto, para a direita, são as principais opções.

No Treze, as suspensão também comprometem o time titular de Flávio Araújo. Nilson Júnior, zagueiro, e Silva, lateral-esquerdo, receberam o terceiro cartão e desfalcam a equipe. Brumati e Zé Carlos devem repor as ausências. Outro que desfalca o Galo é Max Samurai, que realizou uma cirurgia no nariz durante a semana. Leandro Love, autor de um dos gols no jogo de ida, é o substituto no ataque.

Ficha técnica:
Iporá x Treze
Jogo de de volta das oitavas de final da Série D 2018
Data: 24 de junho de 2018
Horário: 15h15
Local: Estádio Ferreirão, em Iporá (GO)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e João Fábio Machado Brischilari (PR)
Iporá: Clériston; Eliseu, Ricardo Lima, Luizão e Paulo Roberto; Bosco, Capixaba, Renato Xavier e Mairon; Saulo e Preto (Lucka)
Técnico: Gilberto Ferreira
Treze: Mauro Iguatu; Alex Travassos, Ítalo, Brumati e Zé-Carlos; Carlos Copetti, Dedé, Marcelinho Paraíba e Leílson (Eliélton); Ceará e Leandro Love.
Técnico: Flávio Araújo
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P