5.6 C
New York
quinta-feira, maio 2, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoIporá rescinde contrato com 15 jogadores e treinador após o Goianão

Iporá rescinde contrato com 15 jogadores e treinador após o Goianão

O Iporá rescindiu contrato com 15 jogadores após a eliminação para o Atlético-GO no Campeonato Goiano. Destes, oito foram titulares na última partida do Lobo Guará no estadual. O técnico Edson Silva também teve o vínculo finalizado.


Entre os que saíram está o atacante Iago Martins, que anotou cinco gols e foi artilheiro auriazul no torneio ao lado de Du Gaia. Ele acertou com o Patrocinense, equipe que também jogará a Série D do Brasileirão.

Mais do futebol goiano
Crac se reapresenta e deve ter três amistosos

- Anúncio -

Dos jogadores que eram titulares também saíram o goleiro Luiz Henrique, os laterais Gustavo Henrique e Luis Felipe, o zagueiro Talis, o volante Pedro Bambu, o meia Andrei e o atacante Danilo Balla. 

Destes, Gustavo Henrique acertou com o São José-SP e Luis Felipe se transferiu para o Inter de Santa Maria-RS. 

Também não ficaram no Iporá o goleiro Felipe, os defensores Samuel Balbino, os meio-campistas Danilo Rocha, Filipinho e Marquinho e os atacantes Henrique Bahia e Giovanni.

Do elenco do Goianão, não tiveram rescisão de contrato publicadas no BID o zagueiro Rodrigo Milanez, os meias Auecione Filho, Gabriel Pierini e Bosco, e os atacantes Bruno Bahia, Du Gaia e Wellington.

O Iporá volta a jogar em maio, no Brasileiro da Série D. O grupo auriazul tem Anápolis, Ceilândia, Real Ariquemes, Interporto, União Rondonópolis, Operário-MT e Brasiliense.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P