O Iporá vai manter boa parte da base que foi quarta colocada no Campeonato Goiano para a Série D. Do XI que começou a partida contra o Goiás, a última do Lobo Guará no estadual, a maioria vai permanecer.
Entre os nomes que deixaram o elenco auriazul foram Douglas Silva, agora no Goiás, o zagueiro Robson, além do meio-campista Renato Xavier. O técnico Edson Silva, por outro lado, permanece após comandar uma recuperação heroica.
Mais do futebol goiano
Técnico do Vila quer recuperar jogadores
Atlético-GO é o primeiro goiano a vencer na Argentina
Os jogadores que permaneceram no Iporá, do time titular, foram Cleriston, Jefferson, Ramon, Régis Potiguar, Renato Soares, Du Gaia, João Araújo e Tiago Pará. Ficaram também Bahia, Bosco e Flávio Henrique, que tiveram boa minutagem no Goianão e, por vezes, atuaram na equipe principal.
A diretoria também foi ao mercado para reforçar o elenco e trouxe cinco jogadores. Os contratados são: Sanderson (lateral-direito), Felipe (lateral-esquerdo), Jackson (zagueiro), Luiz Guilherme (volante) e Everton (atacante). O goleiro Leno chegou a negociar, mas o negócio acabou melando.
O plantel é complementado pelo goleiro Arison, o zagueiro Willami e o atacante Auecione, todos oriundos da base do Lobo Guará.
Segundo o gestor de futebol do Iporá, Guilherme Gomes, mais reforços devem chegar para reforçar o elenco de Edson Silva durante a primeira fase da Série D.