Sem saber o que é perder em seus domínios no Brasileirão, o Vila Nova recebe neste domingo (25), o América-MG, em briga direto pelo acesso. Com desempenho fraco fora de casa no ano, o Coelho tenta surpreender e arrancar a segunda vitória como visitante na Série B.
Mais do Tigrão
Edina Alves Batista apita Vila Nova x América-MG pela Série B
Após sequência ruim de cinco jogos sem vencer, o Colorado emplacou duas vitórias seguidas nas últimas rodadas contra Sport e Operário-PR. Com 36 pontos, o Vila ocupa ab quarta posição, o América-MG é o quinto com 35. No entanto, o time mineiro vem de dois jogo sem vencer, pois empatou em sequência com Novorizontino e Chapecoense.
Com 27 pontos em 11 jogos, o Vila é o melhor mandante da competição. São oito empates e três vitórias, 19 gols feitos e nove sofridos. Já o América-MG somou apenas nove pontos fora de casa e venceu apenas um jogo como visitante neste Brasileirão.
Confira o retrospecto entre as equipes
Desfalques
O Vila Nova não conta com Cristiano, suspenso pelo 3° cartão amarelo. A equipe tem o retorno de Alesson, que cumpriu suspensão na vitória por 3×2 diante do Operário-PR. Já o América-MG, deve ter a disposição todos os mesmos relacionados no empate diante da Chapecoense por 0x0 na última rodada.
Ficha técnica
Vila Nova-GO x America-MG
Competição: Série B – 23° rodada
Data: 25/08/2024
Horário: 18:30
Estádio: Onésio Brasileiro Alvarenga | Goiania-GO
Arbitro: Edina Alves Batista-SP
Arbitro Assistente 1: Maira Mastella Moreira-RS
Arbitro Assistente 2: Leandra Aires Cossette-SP
Quarto Arbitro: Jean Carlos Da Silva Narciso-GO
Assessor: Fernando Jose De Castro Rodrigues-PA
VAR: Jose Claudio Rocha Filho-SP
AVAR: Carlos Henrique Cardoso De Souza-RJ
Observador de VAR: Jose Alexandre Barbosa Lima-RJ
Quality manager: Hederson Leao Dos Anjos-GO
Prováveis escalações
Vila Nova: Dênis Júnior; Elias, Ralf, Jemmes e Rhuan (Eric Davis); Arilson, João Vitor e Igor Henrique; Júnior Todinho, Henrique Almeida e Alesson. Técnico: Luizinho Lopes.
América-MG: Elias; Mateus Henrique, Ricardo Silva, Éder e Marion; Alê, Felipe Amaral, Junhi; Fer Elizari, Matheus Davó e Fabinho. Técnico: Cauan de Almeida.