5.6 C
New York
quarta-feira, dezembro 6, 2023
InícioFutebolFutebol GoianoInstituto Goiano de Direito Desportivo promove encontro de dirigentes de futebol

Instituto Goiano de Direito Desportivo promove encontro de dirigentes de futebol

"Encontro de Gigantes" acontece no próximo dia 24 de janeiro.

O IGoDD (Instituto Goiano de Direito Desportivo) promove, no dia 24 de janeiro, um evento, que está sendo intitulado “Encontro de Gigantes”.

O evento tem como objetivo difundir o conhecimento desportivo no Estado. Para isso, contará com a participação de dirigentes que tiveram sucesso na história recente dos três principais clubes de Goiânia.

Clique e saiba mais do futebol goiano!

- Anúncio -

O diretor de futebol (e vice-presidente) Adson Batista será o representante do Atlético. Raimundo Queiroz, ex-presidente do Goiás, e Hugo Jorge Bravo, ex-diretor de futebol do Vila Nova, também estarão presentes.

Cada debatedor terá 30/40 minutos para palestrar e, posteriormente, os debates serão iniciados. O público poderá fazer perguntas para o debate, que será mediado por Paulo Henrique Pinheiro, presidente do IGoDD.

O “Encontro” vai acontecer no auditório do Hotel San Marino, localizado na rua 5, 1090, no Setor Oeste, a partir das 19h do dia 24, uma terça-feira. Os participantes ganharão certificado equivalente a 4 horas extracurriculares.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo: meubilhete.com/encontro-de-gigantesOs ingressos custam 50 reais (inteira) e 25 reais (meia).

Os associados do IGoDD possuem isenção da taxa de inscrição e podem se inscrever através do: [email protected].

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!