Instituto Goiano de Direito Desportivo promove encontro de dirigentes de futebol

"Encontro de Gigantes" acontece no próximo dia 24 de janeiro.

(Foto: Divulgação/IGoDD)
Anúncios

O IGoDD (Instituto Goiano de Direito Desportivo) promove, no dia 24 de janeiro, um evento, que está sendo intitulado “Encontro de Gigantes”.

O evento tem como objetivo difundir o conhecimento desportivo no Estado. Para isso, contará com a participação de dirigentes que tiveram sucesso na história recente dos três principais clubes de Goiânia.

Clique e saiba mais do futebol goiano!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O diretor de futebol (e vice-presidente) Adson Batista será o representante do Atlético. Raimundo Queiroz, ex-presidente do Goiás, e Hugo Jorge Bravo, ex-diretor de futebol do Vila Nova, também estarão presentes.

Cada debatedor terá 30/40 minutos para palestrar e, posteriormente, os debates serão iniciados. O público poderá fazer perguntas para o debate, que será mediado por Paulo Henrique Pinheiro, presidente do IGoDD.

O “Encontro” vai acontecer no auditório do Hotel San Marino, localizado na rua 5, 1090, no Setor Oeste, a partir das 19h do dia 24, uma terça-feira. Os participantes ganharão certificado equivalente a 4 horas extracurriculares.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo: meubilhete.com/encontro-de-gigantesOs ingressos custam 50 reais (inteira) e 25 reais (meia).

Os associados do IGoDD possuem isenção da taxa de inscrição e podem se inscrever através do: secretaria@igodd.com.br.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE