O meia do Vila Nova Igor Henrique, salientou que o Tigrão foi afoito na derrota para o Brusque por 3×1, neste domingo (14). Para o meia, com o gol logo de cara no começo do jogo, o time se desestabilizou e se perdeu em campo. Tentou o empate sem a calma necessária e acabou levando outros gols. Igor afirmou que foi um jogo “atípico” para o Tigrão.
Mais do Tigrão:
CBF detalha as quatro primeiras rodadas do Brasileiro de Aspirantes
Veja como foi: Brusque 3×1 Vila Nova
– Foi um jogo atípico. Não conseguimos jogar, tomamos um gol no começo do primeiro tempo e isso dificultou. Criamos, martelamos, e não conseguimos fazer o gol, e isso infelizmente, fez com que conhecemos a derrota. Faltou um pouco de calma, fomos para o tudo ou nada para poder empatar. Infelizmente acabamos levando o gol no contra-ataque, agora é ter cabeça boa agora para gente jogar em casa e buscar a vitória. Disse o jogador para a Rádio Difusora.
Igor Henrique foi titular no duelo em Itajaí e vem sendo um dos nomes importantes do Vila na temporada. Até o momento, o atleta que veio do Água Santa para o Tigrão, tem 15 jogos disputados com dois gols anotados. Também realizou três assistências três assistências. O Vila volta à campo na quarta-feira (18), às 19h30 no OBA, para encarar a Chapecoense.