5.6 C
New York
terça-feira, maio 7, 2024
InícioFutebolVila NovaNo jogo de ida da semifinal da Copa Verde, Vila Nova fica...

No jogo de ida da semifinal da Copa Verde, Vila Nova fica no empate com Brasiliense

O Vila Nova ficou apenas no empate no primeiro confronto semifinal da Copa Verde 2022. Fora de casa, no estádio Boca do Jacaré – que não teve público, por conta de punição -, o Tigre ficou no 1 a 1 com o Brasiliense. A partida de volta será sábado, 16h, no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Quem vencer garante vaga na decisão contra o ganhador de São Raimundo/AM x Paysandu/PA, que ficaram no 2 a 2 na ida. Sousa fez o gol colorado e Luquinhas empatou para os mandantes.


Mais Tigrão:
-> Veja como foi a partida em tempo real

Como foi Brasiliense x Vila Nova?

O primeiro tempo não apresentou grandes emoções. Após um começo estudado, o Brasiliense buscou investidas pelas pontas, com Tobinha e Luquinhas, mas sem sucesso para arrematar na área. Pelo lado colorado, as tentativas eram pelo meio, mas com Wagner apagado, nada foi criado. No setor ofensivo, a única alternativa do Vila foi Kaio Nunes, que buscava, sem sucesso, lances individuais.

- Anúncio -

O Vila Nova voltou para o segundo tempo com outra postura, demonstrando disposição. Após Donato quase marcar no primeiro minuto, em cabeçada, o Tigre abriu o placar aos 4. Wagner levantou na área, o zagueiro desviou mais uma vez, Sucuri salvou de novo, mas, no rebote, Sousa cabeceou para as redes. Porém, o empate foi rápido. Bocão levantou da direita e Luquinhas ganhou de Alex Silva no alto para cabecear no canto e igualar: 1 a 1. Em seguida, Aldo, na risca da pequena área, e Tarta, de falta, quase viraram.

O ritmo acabou caindo com o decorrer do tempo e nem mesmo as diversas mexidas nos dois lados resolveram.

Ficha técnica
Brasiliense 1 x 1 Vila Nova
Semifinal Copa Verde 
Data: 09/11/22
Horário: 20h
Local: Estádio Boca do Jacaré, em Brasília
Árbitro: Daniel Alejandro Hidalgo Blanco (RR)
Assistentes: Alexsandro Quadros Thome e Márcio Duarte dos Santos (RR)
VAR: Rafael Martins Dinz (DF)
Gols: Sousa (VIL) aos 4′ 2T (0-1) e Luquinhas (BRA) aos 9′ 2T (1-1)
Brasiliense: Sucuri; Jonathan Bocão (Andrezinho), Railon, Gustavo Henrique e Aloísio; Aldo, Tarta e Zotti (Diogo Sodré); Luquinhas, Hernane Brocador (Yuri Mamute) e Tobinha (Alvinho).
Técnico:
Luan Carlos 
Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Jordan e Willian Formiga (Jefferson); Ralf (Jean Martim), Souza e Wagner (Diego Tavares); Matheuzinho (Marlone), Kaio Nunes (Matheus Souza) e Neto Pessoa
Técnico: Allan Aal 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P