spot_img
5.6 C
New York
quinta-feira, abril 3, 2025
spot_imgspot_imgspot_img
InícioFutebolVila NovaNo jogo de ida da semifinal da Copa Verde, Vila Nova fica...

No jogo de ida da semifinal da Copa Verde, Vila Nova fica no empate com Brasiliense

O Vila Nova ficou apenas no empate no primeiro confronto semifinal da Copa Verde 2022. Fora de casa, no estádio Boca do Jacaré – que não teve público, por conta de punição -, o Tigre ficou no 1 a 1 com o Brasiliense. A partida de volta será sábado, 16h, no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Quem vencer garante vaga na decisão contra o ganhador de São Raimundo/AM x Paysandu/PA, que ficaram no 2 a 2 na ida. Sousa fez o gol colorado e Luquinhas empatou para os mandantes.


Mais Tigrão:
-> Veja como foi a partida em tempo real

Como foi Brasiliense x Vila Nova?

O primeiro tempo não apresentou grandes emoções. Após um começo estudado, o Brasiliense buscou investidas pelas pontas, com Tobinha e Luquinhas, mas sem sucesso para arrematar na área. Pelo lado colorado, as tentativas eram pelo meio, mas com Wagner apagado, nada foi criado. No setor ofensivo, a única alternativa do Vila foi Kaio Nunes, que buscava, sem sucesso, lances individuais.

- Anúncio -

O Vila Nova voltou para o segundo tempo com outra postura, demonstrando disposição. Após Donato quase marcar no primeiro minuto, em cabeçada, o Tigre abriu o placar aos 4. Wagner levantou na área, o zagueiro desviou mais uma vez, Sucuri salvou de novo, mas, no rebote, Sousa cabeceou para as redes. Porém, o empate foi rápido. Bocão levantou da direita e Luquinhas ganhou de Alex Silva no alto para cabecear no canto e igualar: 1 a 1. Em seguida, Aldo, na risca da pequena área, e Tarta, de falta, quase viraram.

O ritmo acabou caindo com o decorrer do tempo e nem mesmo as diversas mexidas nos dois lados resolveram.

Ficha técnica
Brasiliense 1 x 1 Vila Nova
Semifinal Copa Verde 
Data: 09/11/22
Horário: 20h
Local: Estádio Boca do Jacaré, em Brasília
Árbitro: Daniel Alejandro Hidalgo Blanco (RR)
Assistentes: Alexsandro Quadros Thome e Márcio Duarte dos Santos (RR)
VAR: Rafael Martins Dinz (DF)
Gols: Sousa (VIL) aos 4′ 2T (0-1) e Luquinhas (BRA) aos 9′ 2T (1-1)
Brasiliense: Sucuri; Jonathan Bocão (Andrezinho), Railon, Gustavo Henrique e Aloísio; Aldo, Tarta e Zotti (Diogo Sodré); Luquinhas, Hernane Brocador (Yuri Mamute) e Tobinha (Alvinho).
Técnico:
Luan Carlos 
Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Jordan e Willian Formiga (Jefferson); Ralf (Jean Martim), Souza e Wagner (Diego Tavares); Matheuzinho (Marlone), Kaio Nunes (Matheus Souza) e Neto Pessoa
Técnico: Allan Aal 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!