5.6 C
New York
segunda-feira, agosto 10, 2020
Início Velocidade Motociclismo Ian Lucas comenta vitória na 4ª etapa da principal categoria do Goiás...

Ian Lucas comenta vitória na 4ª etapa da principal categoria do Goiás Superbike

A temporada 2017 do Goiás Superbike se aproxima do fim. E o equilíbrio só aumenta na 1000cc Pro, principal categoria da competição. Os três primeiros colocados estão separados por 14 pontos. Edson Morales é o líder, com 86 pontos, enquanto Ian Lucas Vieira Vasconcelos, com 77, está em segundo. A terceira posição é ocupada por Juninho Trudes, que tem 72.

Clique e veja como foi a 4ª etapa do Goiás SBK!

Ian “Testa”, como é conhecido, venceu a quarta etapa do campeonato, no domingo, 3. Além da prova, o ganhador falou também sobre a disputa acirrada pelas primeiras colocações.

Assista a entrevista de Ian Lucas abaixo:

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Embalada, Rensga encara Team oNe de olho em decisão inédita

A Rensga faz o maior jogo de sua história nesta terça-feira (11). Às 18h, a organização goiana duela com a Team oNe,...

Após empate com Vila, Manaus anuncia saída de treinador

A primeira rodada da Série C nem foi concluída, mas já aconteceu a primeira demissão de treinador. Após empatar com o Vila Nova na estreia, o Manaus anunciou a saída do técnico Welington Fajardo.

Túlio Lustosa defende jogadores após acusações: “Eles são pessoas públicas e sabem disso”

Diretor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa falou nesta segunda-feira (10) sobre as acusações de que alguns atletas do clube estariam "furando a quarentena". Segundo o dirigente, não chegou nenhuma reclamação para a diretoria sobre isso até hoje e que um suposto vídeo que está circulando nas redes é antigo.

Chico demonstra aflição com pandemia no Brasileiro e destaca sonho em defender seleção coreana

Recém-contratado pelo Atlético, o meia-atacante Chico foi apresentado nesta segunda (10). Na sua primeira entrevista pelo novo clube, admitiu a preocupação com a saúde e falou sobre eventuais novos casos de adiamentos de partidas nos Brasileirão, em virtude da pandemia do novo coronavírus. O sonho de defender a seleção da Coréia do Sul e as expectativas com a camisa rubro-negra também foram assuntos.

Após ansiedade e “susto” na estreia, Rafhael Lucas mira sucesso no Vila Nova

Um dos candidatos a "homem-gol" do Vila Nova na Série C 2020 é um velho conhecido do torcedor goiano. Ex-Goiás (2016) e Anapolina (2020), Rafhael Lucas, de 27 anos, fez seu primeiro jogo pelo clube colorado contra o Manaus, no empate por 1 a 1.
Anúncio