O vice-presidente de futebol do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, reconheceu a superioridade do Goiás no clássico, deste domingo (1°). O Tigrão foi derrotado por 1×0 na Serrinha, e para dirigente, o colorado não fez por merecer em campo. Ele ainda destacou que não há nada perdido e que o técnico Umberto Louzer, que perdeu os dois clássicos até o momento, está mantido no cargo.
Mais do Derby do Cerrado:
Confira a tabela do Campeonato Goiano 2026
Caito marca no primeiro tempo e quebra o tabu do Goiás no clássico
Goiás provoca o Vila ao final da partida: “Tudo normal em Goiânia”
“Uma hora a gente ia perder, tanto que eles estão comemorando bastante, algo que fazia tempo que não vibravam. Eles estão em seu direito, fizeram por merecer, e nós temos que trabalhar bastante para reagir. Não adianta ficar bravo. Nos dois clássicos não conseguimos, o primeiro talvez o resultado não apresentou o que foi a partida. Contra o Goiás eles fizeram por merecer. Não tem nada com o treinador, confiamos no trabalho dele, não por acaso estamos classificados. Não vou balizar o trabalho com o resultado de dois clássicos.”
O diretor de futebol ainda rebateu as falas de Tadeu, que salientou que o Vila não soube perder em campo, uma vez que foram “engolidos”. Hugo frisou que a postura do goleiro não condiz com suas atitudes.
“Em relação ao Tadeu, ele está no direito dele. É o que menos saber perder, quando perdia, ele ficava incitando a gente. Está tudo certo, parabéns para eles, mereceram, vamos lamber as feridas. Saíamos envergonhados, mas futebol se ganha dentro de campo, não é vergonha falar, mas eles fizeram por merecer.”

