5.6 C
New York
terça-feira, outubro 21, 2025
- Anúncio -spot_img
InícioDestaqueHugo mostra frustração após sonho do acesso do Vila acabar: "faltou protagonismo"

Hugo mostra frustração após sonho do acesso do Vila acabar: “faltou protagonismo”

O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, se mostrou bastante frustrado, após o sonho do acesso no clube acabar. Segundo o dirigente, faltou “protagonismo” ao Tigre em algumas rodadas, e a carência do poder de decisão acarretou em perdas de pontos importantes. Hugo afirmou que investiu alto para conseguir o objetivo, mas tais detalhes impediu o sucesso.

Mais do Tigrão:
Veja como foi: Atlético-GO 1×0 Vila Nova 
João Vieira frisa que Vila vai terminar a Série B de maneira honrosa 

“Em momentos importantes, faltou a gente ter protagonismo, faltou um pouco de resolver o problema para nós. E eu me incluo nisso, as vezes tomamos decisões equivocadas, mas confiamos sempre na peça que está em campo. Temos uma boa estrutura, uma torcida maravilhosa, mas tudo na vida é quem move. Em momentos na temporada fomos felizes, tipo o título do Goianão, mas em outros cruciais faltou isso. Tivemos vários empates, se fosse quatro vitórias seria diferente. Nós fomos incompetentes e entregamos, estava na tudo na nossa mão. Hoje teríamos mais oito pontos a mais no mínimo, a energia seria outra, mas não foi. Fizemos um investimento desde o começo do ano, faz um estadual bom, tivemos uma sequência boa nos clássicos. Vencemos cinco, empatamos dois e perdemos apenas um. Então faltou em determinados momentos, assumir as responsabilidades devidas.”

- Anúncio -

O Vila ainda tem mais cinco rodadas na Série B, as chances de acesso são praticamente zero. O Tigrão encara Ferroviária, Avaí e Volta Redonda em casa e pega Operário-PR e CRB fora. O clube é o atual 12° colocado com 43 pontos conquistados. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!