O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, se mostrou bastante frustrado, após o sonho do acesso no clube acabar. Segundo o dirigente, faltou “protagonismo” ao Tigre em algumas rodadas, e a carência do poder de decisão acarretou em perdas de pontos importantes. Hugo afirmou que investiu alto para conseguir o objetivo, mas tais detalhes impediu o sucesso.
Mais do Tigrão:
Veja como foi: Atlético-GO 1×0 Vila Nova
João Vieira frisa que Vila vai terminar a Série B de maneira honrosa
“Em momentos importantes, faltou a gente ter protagonismo, faltou um pouco de resolver o problema para nós. E eu me incluo nisso, as vezes tomamos decisões equivocadas, mas confiamos sempre na peça que está em campo. Temos uma boa estrutura, uma torcida maravilhosa, mas tudo na vida é quem move. Em momentos na temporada fomos felizes, tipo o título do Goianão, mas em outros cruciais faltou isso. Tivemos vários empates, se fosse quatro vitórias seria diferente. Nós fomos incompetentes e entregamos, estava na tudo na nossa mão. Hoje teríamos mais oito pontos a mais no mínimo, a energia seria outra, mas não foi. Fizemos um investimento desde o começo do ano, faz um estadual bom, tivemos uma sequência boa nos clássicos. Vencemos cinco, empatamos dois e perdemos apenas um. Então faltou em determinados momentos, assumir as responsabilidades devidas.”
O Vila ainda tem mais cinco rodadas na Série B, as chances de acesso são praticamente zero. O Tigrão encara Ferroviária, Avaí e Volta Redonda em casa e pega Operário-PR e CRB fora. O clube é o atual 12° colocado com 43 pontos conquistados.