O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, justificou a escolha do novo técnico do Tigrão, Paulo Turra. Segundo Hugo, o Vila está trabalhando para resgatar a moral dentro do mercado. O time sonha em crescer e vem se estruturando para isso, e a figura de Paulo Turra se encaixa neste contexto. Hugo foi cauteloso em falar em acesso, mas garantiu que o Tigre tem objetivos claros dentro da Série B.
Mais do Tigrão:
Confira mais sobre a carreira do novo comandante do colorado;
Lateral-direito relembra passagem pelo Vila Nova e afirma: “fui feliz”
Paulo Turra diz que chega para subir o Vila
Veja mais fotos da nova terceira camisa do Vila Nova para 2025/26
“O Vila sonha em crescer, estar nesse processo de crescimento. Nós somos um clube emergente, que temos objetivos claros. Um ou outro, mal caráter, que quer usar o texto fora do contexto, contra a gente. Mas, temos princípios muito claros, que é proporcionar o que há de melhor para o clube. Pecamos por ação, as vezes vamos errar, assim como um jogador erra um pênalti. Ninguém está imune ao erro, mas deixar de fazer já estamos errando. Então agimos e estamos nos dando uma oportunidade para acertar. O Vila tem o seus sonhos, e a prova que estamos lidando com ele são justamente essas tomadas de decisões. Queremos resgatar a imagem do clube, reestruturar, e colher as boas visões dos profissionais que tem no mercado, para atrair eles para cá.”
Paulo ainda não saiu no BID da CBF, mas isso deve ocorrer até esta sexta-feira (8). A estreia do comandante irá ocorrer na segunda (11), diante do Paysandu, às 21h30, na Curuzu. Hugo ainda frisou que no momento não há mais reforços para contratar ao Vila.