O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, elogiou a atuação do goleiro Halls, após a classificação contra a Inter de Limeira. O duelo ocorreu nesta quinta-feira (27), válido pela primeira fase da Copa do Brasil, e Halls defendeu uma penalidade, que classificou o Tigrão. Segundo o presidente, o clube acertou na escolha de permanecer com o atleta em definitivo, já que “se firmou” no gol.
Mais do Tigrão:
Vila Nova x Jataiense na volta das quartas do Goianão será no Serra Dourada
Veja quem apita no jogo de ida contra a Jataiense na segunda-feira (3)
Confira como foi: Inter de Limeira (6) 0x0 (7) Vila Nova
“O Halls estreou no profissional contra o nosso maior rival, clássico na casa deles, casa cheia e uma atmosfera pesada. A torcida como um todo pede a permanência dele, depois contra o Coritiba em casa, não fez uma boa partida. Mas, nós que estamos acompanhando o dia a dia dele, baseamos na decisão de que ele tem um grande futuro. Ele tem o seu valor, com a lesão do Kozlinski, ele se firmou no gol, foi mais uma vez seguro e foi o herói do jogo.”
O Vila Nova tem o direitos do passe federativo de Halls, após contrato com o Vasco se encerrar. O jogador tem contrato com o Vila até o final de 2025, e caso bata metas, poderá renovar por mais temporadas. Hugo Jorge Bravo destacou que não irá contratar mais atletas nesta janela.