5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioFutebolVila NovaHugo Jorge Bravo desabafa após vexame: "é o pior resultado da história...

Hugo Jorge Bravo desabafa após vexame: “é o pior resultado da história do Vila Nova”

O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, mostrou-se revoltado com o clube após os 6×0 para o Paysandu, na final da Copa Verde. Para o presidente, “faltou vergonha na cara” do time na final e salientou que irá fazer “mudanças dentro clube.”


Mais do Tigrão:

Veja como foi Paysandu 6×0 Vila Nova
Após vexame em Belém, Vila Nova demite Márcio Fernandes
Goleada contra Paysandu foi a maior derrota do Vila Nova em 67 anos

 – Hoje infelizmente estamos saindo daqui com um dos piores resultados da história do clube. O que poderíamos estar deixando como uma marca positiva, estamos deixando como negativa. Mas, isso não vai mudar a forma como o Vila será ainda conduzido, nós temos um propósito e temos que continuar. Ninguém está mais envergonhado do que eu. Algumas coisas vão acontecer, não tem a mínima condição de continuar como estão. Faltou vergonha na cara, faltou hombridade. O que faz um time levar de seis numa final é falta de vergonha na cara. Eu fora de forma, jogando, não seria assim.

- Anúncio -

Hugo foi sincero ao falar que não acredita na virada de placar no segundo jogo. A partida de volta é na próxima quarta (29), às 20h, no OBA. Após a demissão de Márcio Fernandes, o presidente afirmou que mais mudanças irão ocorrer. 

– Não vou iludir a torcida, temos que ser realista. A situação é impossível, acho que nem o torcedor vai abraçar uma equipe que proporciona uma vergonha dessa. O que aconteceu aqui hoje foi vergonhoso. O que aconteceu aqui marcou o nome da presidência negativamente na história do clube. Somos resilientes, vamos dar a volta por cima, não é esse resultado que foi uma palhaçada, uma vergonha. Mais coisas irão acontecer.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P