5.6 C
New York
sábado, novembro 23, 2024
InícioFutebolVila NovaHugo Jorge Bravo: "continuamos acreditando no acesso, mas temos que pontuar"

Hugo Jorge Bravo: “continuamos acreditando no acesso, mas temos que pontuar”

O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, após o empate contra a Chapecoense, neste domingo (1°), em 0x0 no Serra Dourada, afirmou que ainda sonha com o acesso do Tigrão para a Série A. Segundo o dirigente, enquanto ainda houver chances matemáticas, o acesso será uma palavra que sempre será visada dentro do clube. No entanto, afirmou que é preciso melhorar o rendimento ofensivo dentro das partidas e começar a pontuar nestes últimos oito jogos na Série B. 

Mais do Tigrão: 
Veja como foi o empate contra Chape 
Time negocia dívida com oito jogadores 

– A gente continua acreditando. Enquanto tivermos 1% de chance é 99% de fé. Eu vi um conceito diferente, uma movimentação diferente no Lisca nesse primeiro jogo. Estamos tendo a infelicidade de algumas lesões que viraram ausências importantes. No jogo contra a Chape não tivemos o Doma o Igor Henrique, enfim, a gente então continua acreditando e não tem outra opção a não ser trabalhar. Nós vamos ter que pontuar. Temos ainda oito jogos, precisamos para continuar sonhando, ter 65 ou 66 pontos. Vamos continuar forte, o adversário vai ter que nos vencer, também não é fácil a tarefa deles. Vamos ter times que vão ter que se abrir com a gente, e temos que aproveitar isso e fazer os gols. 

- Anúncio -

O Tigre com o empate caiu para a oitava colocação com 47 pontos e hoje, está a seis do primeiro time do G-4, o Guarani, que tem 53 e duas vitórias a menos. O próximo compromisso do Tigre é exatamente contra o Bugre, em Campinas, no sábado (7), às 18h, no Brinco de Ouro da Princesa. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P