spot_img
5.6 C
New York
sábado, abril 19, 2025
spot_imgspot_imgspot_img
InícioFutebolVila NovaHugo Jorge Bravo avalia como positivo empate no clássico e cutuca o...

Hugo Jorge Bravo avalia como positivo empate no clássico e cutuca o Goiás: “segue o tabu”

O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, valorizou o empate em 2×2 com o Goiás, nesta quinta-feira (17). A partida ocorreu no estádio da Serrinha e foi válida pela terceira rodada da Série B. O Vila ficou duas vezes atrás do placar e foi buscar o empate, diante de tal situação, Hugo destacou que o resultado mostra o poder de reação da equipe. Além do mais, o presidente deu uma cutucada no rival, já que agora são nove jogos sem perder o clássico. 

Mais do clássico: 
Confira o tempo real da partida 
Veja como foi: Goiás 2×2 Vila Nova 

“Segue o tabu, se tivesse perdido hoje era sentimento de luto. Perder para eles é pior do que perder para qualquer outro. Mas o que iria mudar? Por causa disso iríamos detonar um trabalho? Não vamos. Agora vamos voltar para a nossa casa, o gramado vai estar 80% ainda do que a gente almeja. Então comemoramos o ponto, o adversário valorizou a partida. Viemos lógico buscar a vitória, mas ficar duas vezes atrás do placar, é para valorizar o resultado. Isso mostra o poder de reação da equipe. Mostra que esse time tem realmente a alma do que é ser Vila Nova. Agora é fazer um grande caldeirão em casa para continuar bem na Série B.”

- Anúncio -

O Vila não perde para o Goiás desde 2003, de lá para cá, foram nove jogos, com cinco derrotas e quatro empates. Se analisarmos a Série B, desde 2011 o Tigrão não sabe o que é ser superado pelo Goiás. O Vila agora se prepara para encarar o Botafogo-SP, no domingo (20), às 16h, no OBA.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!