O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, valorizou o empate em 2×2 com o Goiás, nesta quinta-feira (17). A partida ocorreu no estádio da Serrinha e foi válida pela terceira rodada da Série B. O Vila ficou duas vezes atrás do placar e foi buscar o empate, diante de tal situação, Hugo destacou que o resultado mostra o poder de reação da equipe. Além do mais, o presidente deu uma cutucada no rival, já que agora são nove jogos sem perder o clássico.
Mais do clássico:
Confira o tempo real da partida
Veja como foi: Goiás 2×2 Vila Nova
“Segue o tabu, se tivesse perdido hoje era sentimento de luto. Perder para eles é pior do que perder para qualquer outro. Mas o que iria mudar? Por causa disso iríamos detonar um trabalho? Não vamos. Agora vamos voltar para a nossa casa, o gramado vai estar 80% ainda do que a gente almeja. Então comemoramos o ponto, o adversário valorizou a partida. Viemos lógico buscar a vitória, mas ficar duas vezes atrás do placar, é para valorizar o resultado. Isso mostra o poder de reação da equipe. Mostra que esse time tem realmente a alma do que é ser Vila Nova. Agora é fazer um grande caldeirão em casa para continuar bem na Série B.”
O Vila não perde para o Goiás desde 2003, de lá para cá, foram nove jogos, com cinco derrotas e quatro empates. Se analisarmos a Série B, desde 2011 o Tigrão não sabe o que é ser superado pelo Goiás. O Vila agora se prepara para encarar o Botafogo-SP, no domingo (20), às 16h, no OBA.