Presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, afirmou que o Tigre conquistou um bom resultado no empate contra o Atlético Goianiense. O dirigente se baseou no fato do rival ter uma folha salarial “de três a quatro vezes maior” do que o Vila, e por isso se deve comemorar um empate. No entanto, frisou que mesmo diante de tais adversidades, o Vila Nova merecia um resultado melhor, pelo que apresentou em campo.
Mais do Tigrão:
Time não irá repor a saída de Alex Silva
Veja como foi o empate contra o Atlético-GO
– Para mim o melhor jogador da partida foi o goleiro do Atlético, ele foi o melhor em campo. Se a gente for a analisar que tivemos bola na trave, dois gols e o goleiro adversário sendo o melhor em campo eu acredito que fizemos um grande jogo. Oscilamos, é verdade, o primeiro gol não se pode tomar do jeito que foi, numa jogada lateral. Mas isso vai corrigir, isso é característico de início de trabalho. Agora é continuar o que está sendo feito, vencer um clássico é sempre bom, não vencemos, mas pelas circunstância do jogo, ficamos com o sentimento que poderia ser melhor. Valorizamos muito esse empate, contra uma grande equipe, que tem três a quatro vezes mais orçamento que nós.
O Vila Nova com o empate é sexto com seis pontos, após as quatro rodadas realizadas no estadual. O time volta à campo agora na quarta-feira (25), às 20h30, no OBA, quando irá receber o Iporá.