O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, afirmou que o Tigrão ainda está vivo na Copa do Brasil, apesar da derrota no Mineirão. O Tigre foi superado para o Cruzeiro por 2×0 no jogo de ida da 3° fase do torneio. Agora, precisa vencer em casa para se classificar. O presidente disse que pelo futebol mostrado em campo, e pelo o que o Vila já fez na temporada, a classificação é plausível.
Mais do Tigrão:
Confira como foi: Cruzeiro 2×0 Vila Nova
Rafael Lacerda diz que derrota do Vila foi nos detalhes
“Primeiro tempo fomos abaixo, tivemos erros individuais e faltou um pouco de competitividade, o que resultou nos dois gols. Na segunda etapa fizemos um jogo mais franco, tivemos chances. Então foi um jogo aberto isso me faz acreditar. Lógico que sabemos da dificuldade de reverter o resultado. Porém, é um resultado reversível. Diferentemente do Campeonato Goiano, a qualidade técnica é um pouco acima, mas é um jogo franco, vamos ter o apoio do torcedor. É ganhar o combustível a mais, pelo que vi no segundo tempo o jogo está aberto. Nós podemos mais em campo e vamos buscar dar o melhor, com o apoio do nosso torcedor. Já fizemos isso nesse ano já, revertemos um jogo assim, sabemos que o cenário é difícil, mas não impossível”.
O Vila agora precisa vencer por dois gols e tentar o título nas penalidades máximas, ou vencer de goleada e avançar direto. Qualquer outro resultado, dá a vaga para o Cruzeiro, nas oitavas de final da Copa do Brasil.
O duelo de volta está marcado para ocorrer no dia 21 de maio, às 19h30, no estádio Serra Dourada em Goiânia.