5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioQuadraVôleiHítalo Machado vai treinar o Goiás Vôlei

Hítalo Machado vai treinar o Goiás Vôlei

O comando técnico do Goiás Vôlei será de Hítalo Machado a partir da próxima temporada. O treinador assume no lugar de Marcos Henrique Nascimento, o Marcão, que deixa o Verdão após o rebaixamento na Superliga.


Mais do vôlei
LGV tem recorde de inscritos no master

Hítalo Machado foi assistente esmeraldino durante a campanha na elite e também ocupou o cargo por duas temporadas no Anápolis Vôlei, quando o Lobo Guará era treinado por Ricardo Picinin. Ele também foi o treinador principal antes da chegada de Picinin.

- Anúncio -

O novo técnico terá a missão de devolver o Goiás à elite. A principal competição será a Superliga B, que começa em janeiro de 2023.

“O Hítalo é um profissional super competente, conhece tudo do voleibol do estado. Já ganhou muita experiência nesses últimos quatro anos de trabalho, inclusive como assistente na Superliga A”, disse o coordenador Ricardo Picinin.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P