5.6 C
New York
terça-feira, julho 8, 2025
InícioFutebolGoiásNa história, Goiás não tem vida fácil contra o Criciúma; confira o...

Na história, Goiás não tem vida fácil contra o Criciúma; confira o retrospecto

O Goiás não tem um bom retrospecto diante do Criciúma, na história do confronto. Ao todo já foram realizados 30 jogos, com 14 vitórias do time de Santa Catarina, nove do Verdão e sete empates.

As partidas ocorreram pela Série A do Brasileirão, Série B e na Copa do Brasil. Mais um capítulo do confronto vai ocorrer nesta terça-feira (8), às 19h30, na Serrinha, pela 15° rodada da Série B. 

Mais do Verdão:
Goiás anuncia a contratação de lateral-esquerdo ex-Aparecidense
Wellington Rato, ex-Vitória é o novo reforço do Goiás 
Criciúma tem sete jogadores que aturam no Goiás nas últimas temporada 

- Anúncio -

No confronto o Tigre Carvoeiro marcou 43 gols, enquanto que o Goiás balançou as redes em 23 oportunidades. Nos duelos em Goiânia os números já são melhores para o Verdão. Foram 15 partidas na capital de Goiás, com nove vitórias esmeraldinas, quatro empates e dois triunfos do Criciúma. 

Nos confrontos em Criciúma, ai a desvantagem é cruel ao Goiás. O Verdão nunca venceu o Tigre Carvoeiro no Heriberto Hülse. Em 15 jogos, o Tigre bateu a equipe esmeraldina em 12 oportunidades e ocorreram três empates. O tabu em Santa Catarina perdura desde o ano de 1988. 

A última partida do confronto ocorreu na temporada 2022, pela Copa do Brasil. Na oportunidade na segunda fase, em jogo único, o Goiás venceu por 1×0, na Serrinha, com gol de Nicolas. O atacante hoje defende as cores do rival. 

Confira o retrospecto do confronto: 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!