5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolVila NovaHigo reconhece atuação ruim, mas ressalta: "Está tudo aberto"

Higo reconhece atuação ruim, mas ressalta: “Está tudo aberto”

A boa sequência do Vila Nova na temporada terminou no clássico com o Atlético-GO. Até a derrota no Antônio Accioly, eram oito partidas de invencibilidade, somando Goianão e Copa do Brasil. Para além do revés, a má atuação colorada chamou atenção. Para o técnico Higo Magalhães, contudo, o Tigre está muito vivo na briga por uma vaga na decisão.


“Está tudo aberto. Entendemos que não fizemos um bom jogo, mas é um mata-mata contra um grande adversário na semifinal. Um grande duelo. Não podemos vacilar em nenhum momento. Vacilamos no primeiro tempo e sofremos os gols. Quando eles acharam que tinham o controle, nós voltamos no duelo. Está tudo aberto para o segundo jogo”, disse.

Mais do Tigrão
Presidente convoca torcida para a volta
Veja a história do clássico

- Anúncio -

Depois de ter sofrido três gols na primeira etapa, o Vila Nova sabia que precisava de ajustes no intervalo. Por isso, o técnico colorado pediu um gol ao time, que colocaria novamente o Tigre na briga. O pedido de Higo foi atendido no finalzinho, com um gol olímpico de Matheuzinho.

“No intervalo, conseguimos até ajustar um pouco, mas o adversário tinha o controle do jogo. Dentro do segundo tempo, acreditamos que poderíamos conseguir um gol, e esse gol nos coloca em uma briga totalmente aberta dentro do nosso campo. São 90 e poucos minutos para definir uma vaga e faremos de tudo para conseguir isso”, disse.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P