Titulares no início da temporada, Wagner e Jean Silva perderam espaço no Vila Nova e pararam no banco de reservas. Em algumas partidas, os atletas sequer entram no decorrer dos jogos. Os jogadores, porém, ainda contam com o apoio do técnico Higo Magalhães, que quer recuperá-los para a sequência do ano.
Mais do Tigrão
Vila Nova não sai do zero contra o Novorizontino
Para Higo, o trabalho para recuperá-los será desafiador. No entanto, ele aposta na recuperação de ambos. O técnico diz que é natural que Jean Silva passe por um momento de baixa, mas estendeu a mão ao atleta.
“Esse é um grande desafio. Em alguns momentos é natural o atleta oscilar. O atleta tem esse momento. Eu tenho que tentar desafiar e mostrar que há energia e há como dar a volta por cima. O Jean é um jogador que abraçamos porque entendemos que, num momento de sofrimento, temos que estar juntos. Ele é querido por todos. Não faltou vontade. Somos sujeitos a falhas e erros. O desafio é mobilizar a situação para que ele acredite nele mesmo”, disse.
O comandante também elogiou Wagner e entende que o meia precisa de um tempo para voltar a trabalhar em alto nível e render em melhor em campo. Ele ainda explicou que optou por João Lucas no segundo tempo contra o Novorizontino por avaliar que o time precisava de uma peça mais aguda.
“O Wagner vai ser importante, sim. O meu desafio é esse, estimular para voltar a ter confiança. Por mais que seja um atleta experiente, tem momentos que as coisas não andam bem e o atleta precisa de um refresco para voltar a trabalhar num alto nível e criar essa possibilidade para ele”, destacou.