Herói da conquista do Rio Verde da Terceira Divisão Goiana, o goleiro Matheus Zanetti desabafou após a vitória nas penalidades. O goleiro pegou duas cobranças do Tupy e foi o responsável direto pela taça do Sudoeste. Zanetti afirmou que o clube passou por muitas dificuldades no torneio, sem enunciá-las, o arqueiro destacou que os jogadores superaram todas elas e foram merecedores do título. O camisa 1 dedicou a conquista para a sua família.
Mais da Terceirona:
Veja como foi: Rio Verde (4) 1×1 (3) Tupy de Jussara
“Muita felicidade, isso é fruto de muito trabalho desde o início do nosso projeto. Desde o começo do campeonato, ninguém soube o que a gente passou, essa conquista a gente mereceu. Só agradeço a deus por esse momento, dedico esse título para casa, para meu pai Valentim, minha Luiza e para o meu irmão Vitor. Para todos da minha cidade. Nós merecemos.”
A conquista foi inédita para a história do Rio Verde, o clube que ergueu seis taças da Divisão de Acesso (1969, 1982, 1989, 1993, 2011 e 2016), passa a ter mais um título goiano. Os dois finalistas conquistaram o acesso para a segunda divisão em 2025.