O Vila Nova venceu o Mirassol por 1×0 nesta quinta-feira (20), pela 11° rodada da Série B. O Tigrão fez uma boa partida no OBA, foi eficiente na defesa e no ataque e com um gol de Henrique Almeida, venceu mais uma no torneio. O Mirassol ainda errou uma penalidade com Delatorre, na metade do primeiro tempo. O resultado colocou o Vila próximo ao G-4.
O Tigre agora é o nono com 17 pontos e está apenas um ponto do primeiro time do grupo, o Santos, quarto com 18. Na próxima rodada o Vila terá o clássico contra o Goiás, no domingo (23), às 18h30, no OBA. O Mirassol por sua vez estacionou na oitava colocação também com 17. Pega o Santos, na terça-feira (25), às 19h, no Campos Maia, em Mirassol.
Mais do Tigrão
Luizinho lamenta ineficácia colorada no ataque
No sub-20, Vila Nova bate o Trindade nas penalidades e é campeão
Vila não vence fora de casa há quatro meses

O primeiro tempo foi bastante movimentando. O Vila Nova teve boas chances no começo do jogo com Alesson, aos oito após cruzamento de Elias, o mesmo pegou de primeira dentro da área e mandou para fora. A pressão continuou e aos oito, Cristiano acertou a trave num chute fora da área. Depois disso o Mirassol acordou na partida, foi para cima e teve algumas chances com Fernandinho e Delatorre.
Aos 35, teve uma penalidade ao seu favor. Fernandinho foi derrubado dentro da área por João Victor. Na cobrança, aos 38, Delatorre isolou! O atacante pegou debaixo da bola e mandou por cima do travessão. Após o lance o árbitro deu mais três minutos de acréscimos, o Vila tentou uma pressão nos acréscimos, mas sem efetividade. Final de etapa um 0x0.
SEGUNDO TEMPO
Na etapa final o Vila voltou com mais ímpeto. Pressionou com mais qualidade, foi para cima e conseguiu abrir o placar aos 22. Após boa jogada de Henrique Almeida, o atacante recebeu dentro da área, após cruzamento da direita, chutou cruzado e não deu chances para Muralha; 1×0.
Após o gol, o Vila continuou a pressão, o Mirassol sentiu em campo e foi melhorar somente no final da partida. O árbitro deu mais seis minutos até o final, e aos 47, Luiz Otávio cabeceou após cruzamento de Chico e Dênis Júnior salvou o Vila. O Mirassol pressionou até aos 51, mas não conseguiu o empate.