Elogios ao adversário, mas confiança na vitória. Esse é o resumo do Vila Nova antes do duelo contra o Santa Cruz, líder do grupo A da Série C. A partida será disputada no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, a partir das 19 horas de sábado (5), e o atacante Henan é uma das esperanças coloradas.
“(Minha) Condição física ainda não é 100%, ainda tem um pouco o que melhorar. Joguei 90 minutos, o que não era esperado. Agora a questão é ir melhorando. Estava há quatro meses parado, não é fácil”, destacou o atleta, que ganhou a primeira oportunidade como titular no empate sem gols com o Remo, em Belém. Antes, havia entrado no decorrer dos três jogos anteriores.
Mais do Tigrão:
-> Comandado por ex-Vila, Santa Cruz faz ótima temporada. Confira informações!
-> Donato prega respeito ao adversário, mas vê Vila favorito
O Santa Cruz está invicto há 12 partidas e não é derrotado desde 7 de março. Apesar de reconhecer a força do clube pernambucano, que soma 10 pontos após quatro rodadas da Série C, Henan confia na força do Vila Nova, especialmente atuando em seus domínios.
“Não existe equipe imbatível. Assistimos os últimos jogos deles e vimos alguns detalhes que podemos aproveitar. O Bolívar passou isso e, se colocarmos em campo, tenho certeza que poderemos sair com a vitória. Está invicto, mas jogamos em casa e temos conhecimento do nosso potencial. Quem errar menos, vai sair vitorioso”, frisou o camisa 9 do Tigre.
Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!
Com 15 gols sofridos em 27 jogos na temporada, o Santa Cruz apresenta uma defesa sólida. Tradicional, é apontado como um dos grandes favoritos ao acesso e ao título da competição. Apesar disso, o time goiano tem nível semelhante, acredita Henan.
“O Santa Cruz não é líder atoa. Tem uma equipe tecnicamente boa, com atletas que se destacam, como o Paulinho, que é jogador de qualidade, e que usa muito chutes de longa distância, então temos de estar atentos. Apesar disso, vejo nossa equipe com nível igual a deles. Dentro de casa, quem tem de mandar é o Vila”, finalizou.