O contrato do atacante Henan, a principal referência no setor ofensivo do Vila Nova, acaba no final de janeiro. No entanto, segundo o jogador as conversas entre o seu empresário e o clube já iniciaram e está muito próximo de confirmar a extensão do seu vínculo com o Tigre.
“Realmente existe uma conversa bem adiantada com o presidente Hugo, mas até o momento não tem nada definido. Meu contrato acaba dia 31 (de janeiro), estamos conversando e a sequência do Márcio Fernandes (treinador) é importante para que eu fique aqui. Temos jogos importantes pela frente e espero na próxima semana já resolver essa situação”, declarou.
Mais do Tigrão:
-> Dudu fala em concentração e tranquilidade no Vila Nova para duelos decisivos
-> CBF remarca duelo entre Vila Nova e Palmas, pela Copa Verde, para fevereiro
-> Diante do Vila Nova, Remo contará com retorno de nove atletas recuperados de Covid
Nesta quinta-feira (28), o Vila Nova encara o Goiânia, pela última rodada da fase de classificação do Estadual, precisando vencer para afastar o risco de rebaixamento à Divisão de Acesso e confirmar presença nas quartas de final. Segundo o centroavante colorado esta situação é “um fardo de um primeiro semestre ruim”.
Paralelo ao duelo decisivo do Estadual, os atletas vivem a expectativa da partida de volta da final da Série C contra o Remo. De acordo com Henan, depois da conquista do acesso o grupo ficou mais leve e confiante, por ter alcançado o principal objetivo que era o acesso e a conquista do título será “a cereja do bolo”.