5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolVila NovaHemerson Maria prioriza vitória em casa: "Voltar a ser um bom mandante"

Hemerson Maria prioriza vitória em casa: “Voltar a ser um bom mandante”

Na noite desta terça, dia 17, o Vila vai receber o Brasil de Pelotas no Serra Dourada. Mesmo ocupando a 3ª colocação na tabela da Série B, a situação do Tigre atuando em casa não é das melhores. Já são mais de dois meses que a equipe colorada não vence em Goiânia. Hemerson Maria, treinador do time, espera contar com a torcida para que a vitória se concretize diante do Xavante.

Técnico sub-17 do Vila mostra otimismo para Taça BH!

“Temos de voltar a ser um bom mandante, e para isso contamos com o apoio do nosso torcedor. Pedimos paciência, vai ser um jogo dificílimo, o Brasil de Pelotas é uma grande equipe, vem passando por um momento difícil, mas vai nos impor muita resistência e só vamos conseguir a vitória com o apoio do nosso torcedor”, comentou.

- Anúncio -

A principal novidade do Tigre para o embate será em seu gol. Pasinato, que foi expulso na última partida, dará lugar à Rafael Santos, goleiro ex-Bahia. Hemerson deu seu voto de confiança para o atleta, que fará sua primeira partida começando na equipe titular colorada.

“Eu olhei para o banco na hora da expulsão do Pasinato, vi o Rafael e fiquei tranquilo, já que é um jogador de muita qualidade técnica, liderança no grupo e tenho certeza de que ele irá fazer um grande jogo junto de todos os outros”, revelou.

“Tempestade” crucial
Com 58% de aproveitamento na Série B e vindo de uma sequência de sete partidas sem perder, alguns afirmam que o Vila encontrou seu equilíbrio. O treinador colorado é um deles. Para Hemerson, a regularidade que a equipe adquiriu se deve muito ao momento difícil vivenciado entre a 6ª e a 8ª rodada do torneio, quando o Tigre acumulou três derrotas consecutivas.
De acordo com o treinador, esse período serviu para o grupo colorado conversar ainda mais e se manter unido. Nas palavras do comandande: “Tentei passar aos atletas que era estávamos passando por uma tempestade, e que deveríamos ter tranquilidade para não naufragarmos”.
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P