Hemerson Maria estreou no Anápolis da melhor forma possível. O treinador comandou o Galo da Comarca na goleada por 4 a 0 sobre o Iporá, no Jonas Duarte, que colocou o time tricolor na liderança do grupo A5 da Série D. O novo técnico fez questão de ressaltar o trabalho do antecessor, Luiz Carlos Winck, que deixou a Boa Vista para aceitar uma proposta do Brasiliense.
“É importante iniciar com vitória, mas quero exaltar o legado que o Luiz (Carlos Winck) deixou aqui. Vinha fazendo um trabalho muito bom. A semana que o professor Ângelo fez anteriormente, com a vitória lá em Catalão. Dificilmente um treinador assume em um momento bom. Geralmente assume num momento de crise. Estou assumindo com a equipe numa crescente, com duas vitórias fora de casa e que elevam muito a moral”, disse.
Mais do futebol goiano
Veja os resultados de mais uma rodada da Divisão de Acesso
Maria destacou que o Anápolis lhe deu estrutura e um plantel comprometido para desenvolver o trabalho que levou à goleada na estreia. O treinador, porém, apontou que o triunfo sobre o Iporá não pode deslumbrar o Galo.
“Tive essa semana muito boa para trabalhar, numa estrutura muito boa, com o apoio dos funcionários, dos jogadores. Quando a gente veio para o campo, representamos a cidade, os funcionários e fizemos isso com muita maestria. Foi um placar interessante, mas não é para se iludir. Temos uma competição muito dura pela frente”, frisou.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.