O técnico Hemerson Maria falou sobre as alterações que realizou nas laterais do Tigre, entradas de Anderson Luís e Mateus Muller nos lugares de Maguinho e Gastón Filgueira (suspensos), e elogiou os substitutos que começam jogando no duelo contra o Luverdense neste sábado, 16, no Serra Dourada.
— O Anderson se assemelha ao Maguinho já que tem uma característica forte de marcação. Claro que o Maguinho é mais ofensivo, mas o Anderson tem um perfil competitivo e uma experiência internacional que poderá nos ajudar. O Mateus vem evoluindo no posicionamento e marcação, mas o forte dele é o ataque. Vamos equilibrar bem os lados — disse o comandante do Vila.
Na expectativa por grande público, Moisés convoca torcida. Leia!
Sobre a importância do torcedor colorado, Hemerson afirmou: ”O torcedor é o elemento principal, o grande protagonista. É um jogo que podemos entrar pressionados e fora do G4. Mesmo assim, teremos 90 minutos para entrar de novo na zona de classificação”.
O técnico do Vila ainda pediu paciência aos torcedores do Tigre com o andamento da partida. ”Se o Vila tiver dificuldade de chegar ao gol do Luverdense, o torcedor que não está acostumado com a maneira de jogo do nosso time pode fazer com que nos precipitemos e até transfira sua ansiedade para dentro do campo. Peço para que o torcedor tenha paciência durante os noventa minutos e mais os acréscimos. O Vila é uma equipe fria e calculista. Não vamos acelerar o jogo, somos equilibrados”, finaliza.