Com alterações, Hélio dos Anjos define time que enfrenta o Oeste

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC
Anúncios

O Verdão vem com mudanças para o duelo do próximo sábado, 25, diante do Oeste, pela 38ª rodada do Brasileiro da Série B. O treinador alviverde, Hélio dos Anjos, irá aproveitar a última partida da temporada para testar algumas peças.

O garoto Thalles, que já estava praticamente confirmado para este confronto, agora ganhará a companhia de Jefferson e Michael, além do retorno de Júnior Viçosa.

Jefferson entra no lugar de Carlinhos, pela lateral-esquerda. Michael substitui Nathan no ataque, enquanto Thalles, Elyeser no meio. Por último, Gustavo sai para a entrada de Viçosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais sobre o Goiás!

Outro ponto importante é que, com a presença de Thalles no time principal, Léo Sena passará a jogar mais recuado. O jovem que será testado nessa partida, começará comandando as ações como principal articulador da equipe esmeraldina.

Prováveis titulares para a partida

Para o jogo deste sábado, 25, o Goiás deve contar com: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Jefferson; Victor Bolt, Léo Sena e Thalles; Carlos Eduardo, Michael e Júnior Viçosa.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE