5.6 C
New York
sexta-feira, junho 25, 2021
Início Futebol Feminino Com hat-trick de Caixeta, Goiás/Universo goleia Independente e se aproxima do título

Com hat-trick de Caixeta, Goiás/Universo goleia Independente e se aproxima do título

Lorraine Caixeta foi o nome da vitória esmeraldina na tarde deste sábado (2), contra o Independente, no Mozart Veloso do Carmo, pelo Goianão Feminino. O Goiás/Universo bateu as Leoas do Sudoeste por 8 a 0, com três gols da meia-atacante, que agora divide a artilharia do Estadual com a companheira Samara.

Além do hat-trick de Caixeta, Naytielle, duas vezes, Geysna, Janeri Moreto e Jhulian, com um gol olímpico, anotaram os demais gols da partida.

Com um jogo a mais, o Verdão dorme na liderança do torneio, com seis pontos contra três do Aliança, que duela neste domingo (3), em Goiânia, com o Anhanguera. Por sua vez, o Independente segue sem pontuar na competição.

Mais do Goianão Feminino
Confira a tabela completa

Na próxima rodada, o Goiás faz o embate que possivelmente decidirá o título antecipado do Goianão Feminino. As esmeraldinas vão encarar o Aliança no próximo domingo (10), às 16h, no Buriti Sereno e, se vencerem, garantem a conquista do Estadual sem necessidade das finais.

Ficha Técnica
Independente 0 x 8 Goiás/Universo – 2ª rodada do returno do Goianão Feminino
Data: 2 de novembro de 2019
Horário: 15h30
Local: Mozart Veloso do Carmo; Rio Verde, GO

Gols: Lorraine Caixeta, aos 9'1T, 19'1T e 38'1T, Naityelle, aos 3'2T, 6'2T, Jhulian, aos 26'2T (olímpico), Geysna, aos 37'2T, Janeri Moreto, aos 49'2T (GOI)

Independente: Andressa; Carla, Elisângela, Cleide e Jorciane; Crislaine, Gracilene Ana e Índia; Letícia e Amanda.
Técnico: Emerson Silva.

Goiás/Universo: Nuriah; Nayane, Naytielle, Letícia e Paulista; Geysna, Claudyane e Lorraine Caixeta; Jhulian, Jaielly e Mariana.
Técnico: Robson Freitas.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Em situações opostas na tabela, Vila e Goiás travam embate pela Série B

Um dos maiores clássicos do Brasil ganha novo capítulo nesta sexta-feira (25). A partir das 21h30, o Vila Nova recebe o Goiás...

Preparador físico retorna ao Vila Nova para integrar comissão permanente

O preparador físico Leonardo Bassotto vai retornar ao Vila Nova. Segundo informações do repórter Paulo Massad, o profissional chega ao Tigre nesta...

Arthur Gomes se mostra satisfeito com assistência e elogia fator coletivo do Atlético

Na última quarta-feira (23), o Atlético Goianiense derrotou o Fluminense por 1 a 0 no Estádio Antônio Accioly e deu sequência à...

Gustavo Alfaro dispara contra arbitragem e reafirma confiança na Seleção do Equador

O Equador novamente largou em vantagem contra o seu adversário pela Copa América, porém na segunda etapa caiu de produção e cedeu...

Ricardo Gareca enaltece reação do elenco e dedica resultado às vítimas de terremoto no Peru

O Peru largou atrás e foi buscar o empate diante do Equador, em um duelo de quatro gols no Estádio Olímpico, em...
Anúncio