O técnico do Goiás, Guto Ferreira, destacou que o Verdão irá priorizar a Copa Verde desta atual temporada e que em alguns jogos da competição, ele fará questão de comandar o time. Segundo o técnico, é um torneio importante visto que renderá uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil na temporada 2024. Além de ter uma premiação “interessante”.
Mais do Verdão:
Estreia na Copa do Brasil tem horário alterado pela CBF
Veja como foi a vitória sobre o Morrinhos
– Porque eu não comandaria o Goiás? A competição é importante, o título leva a equipe para a terceira fase da Copa do Brasil. O que representa um ganho financeiro interessante e tem uma premiação que nos interessa. É o Goiás, é a camisa do Goiás, e está dentro do nosso planejamento. Não tem o porque eu não dirigir. Eu vou deixar de dirigir, no momento em que a competição tenha outras competições que impeçam, da gente trabalhar da maneira intensa como estamos fazendo. Mas isso não está acontecendo, então temos que tirar o melhor proveito dessa competição. Dar minutagem para todo o grupo, dar experiência e fazer com que eles cresçam, e só vão crescer treinando, jogando e descansando.
O Goiás irá estrear na competição no dia 22 de fevereiro, na Serrinha, onde irá encarar o vencedor do duelo entre Rio Branco-AC e Princesa dos Solimões-AM. Guto não destacou ainda, que irá utilizar força máxima no torneio, mas a tendência é que alguns titulares possam atuar na competição.