O meia do Goiás, Guilherme Marques, afirmou que o Verdão está preparado para dar fim ao período de seca de vitórias dentro da Série A, e assim, acabar com a “pressão” por estar perto da zona de rebaixamento. Já são quatro jogos sem vencer. O atleta destacou que o Goiás terá dificuldades contra o Botafogo, na próxima segunda-feira (2), no Nilton Santos, mas destacou que o time está preparado para buscar a vitória.
Mais do Verdão:
Novo estatuto do clube deve ser aprovado nos próximos dias
Após quase dois meses lesionado, lateral retorna aos treinamentos
Volante e atacante estão recuperados de virose e estão novamente à disposição
– É da nossa profissão, ter que lidar com essa pressão. Todos os jogos do Campeonato Brasileiro são jogos de pressão, ainda mais que estamos vindo de alguns jogos sem vencer. Mas nós encaramos com naturalidade, até porque é da nossa profissão, jogo será difícil, tivemos a semana cheia para trabalhar e agora e tentar fazer um bom jogo e sair de lá com uma vitória. Nós precisamos de constância, quando ficamos oito jogos sem perder, estava tudo bem e agora pq não vencemos que também não está tudo mal. É continuar trabalhando com seriedade e profissionalismo, que no final do ano vamos comemorar nossa permanência.
Guilherme irá permanecer no time titular contra o Botafogo. O mister Armando Evangelista não poderá contar com Palacios suspenso e com o volante Luis Oyama, que pertence ao time carioca e não pode atuar por força contratual. Willian Oliveira, recuperado de uma virose começará jogando.
O Goiás é atualmente o 16° colocado com 26 pontos, um a mais que o Bahia que tem 25. Em caso de vitória contra o Botafogo, o Verdão poderá subir apenas uma posição.