5.6 C
New York
sexta-feira, maio 3, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEm confronto direto pela liderança do Grupo 5, Aparecidense empata com o...

Em confronto direto pela liderança do Grupo 5, Aparecidense empata com o Gama

O duelo valia a ponta do Grupo 5 da Série D de 2021. No Estádio Abadião, Gama e Aparecidense fizeram um jogo movimentado, mas sem muitas oportunidades, e ficaram no 0 a 0. Com o resultado, o Camaleão lidera a chave pelo critério de menos cartões amarelos.

Mais do futebol goiano
Saiba como foi a partida na íntegra

O primeiro tempo não teve grandes chances. O Gama começou melhor a partida, pressionando a Aparecidense e buscando o melhor caminho para a meta. Aos oito minutos, Elias arriscou de fora da área e Pedro Henrique precisou espalmar para defender.

- Anúncio -

Porém, a partir da metade da etapa, o jogo se equilibrou e ficou sem muitas emoções. A agitação retornou apenas na reta final, em chances de Hugo Almeida (um cabeceio na rede pelo lado de fora) e David (um arremate por cima do gol).

O segundo tempo também não teve grandes oportunidades. O duelo ficou bem movimentado, com as duas equipes buscando encontrar caminhos nos campos defensivos adversários. Porém, nenhum dos dois lados conseguiu tirar o zero do placar e cada um somou um ponto.

Panorama

No Grupo 5 da Série D do Brasileirão, a Aparecidense segue na liderança, com quatro pontos. O Gama está empatado com as mesmas unidades, o mesmo saldo e os mesmos gols marcados. Entretanto, os goianos somam menos cartões amarelos (dois contra quatro) e lideram a chave por esse critério.

O próximo confronto da Aparecidense pela quarta divisão nacional é no dia 20, um domingo, diante do Goianésia, fora de casa. O Gama visita o União Rondonópolis, um dia antes.

Ficha técnica
Gama 0x0 Aparecidense
Data: 12 de junho de 2021
Horário: 15h30
Local: Estádio Abadião, em Ceilândia-DF
Árbitro: Irinaldo Jorge dos Santos Silva (BA)
Auxiliares: Kleber Alves Ribeiro (DF) e David Sousa Santana (DF)
4º árbitro: Leandro Almeida Damas de Oliveira (DF)
Gama: Douglas; Wendel, Vinicius, Gabiga e Gabriel; Carrillo (Eliseu), Germano, Felipe Menezes (Fernandinho) e Elias; Hugo Almeida (Pedro Henrique) e Robertinho (Flávio).
Técnico: Ricardo Colbachini.
Aparecidense: Pedro Henrique; Adriel (Rafael Cruz), Rafael Goiano, Wesley Matos e Rodrigues; Bruno Henrique, Rodriguinho e Negueba; David (Gustavinho), Marinho e Lelo (Flávio Henrique).
Técnico: Thiago Carvalho.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P