A fase do Grêmio Anápolis não é nada boa. A Raposa vai completar um mês sem marcar sequer um gol. Já são quatro partidas sem balançar as redes. A última vez que o time alviceleste anotou foi no dia 25 de maio, diante do Brasiliense, no Jonas Duarte, na derrota por 2 a 1.
De lá para cá, o GEA encarou o Operário-MT, duas vezes, o próprio Jacaré e o Iporá. Em nenhuma dessas partidas o time anapolino marcou. Como os goianos só voltam a campo no sábado (25), a torcida completará um mês inteiro sem tirar o grito de gol da garganta.
Mais do futebol goiano
Veja como foi o empate do GEA
O Grêmio Anápolis, aliás, balançou as redes em apenas 40% dos jogos na Série D. Os duelos em que o time goiano anotou foram contra o Ação, na única vitória até aqui, Anápolis, Costa Rica e Brasiliense.
Com apenas seis gols, o ataque alviceleste é o pior do grupo A5, ao lado do lanterna Ação-MT. Ofensivas menos prolíficas são apenas de Crato e Tuna Luso, ambos com três gols.
O ataque da Raposa tem baixa produtividade durante toda a temporada. No Goianão, o GEA também anotou somente seis gols em dez jogos, na mesma média que mantém na Série D.